Setembro está chegando...

Um sonho doce as asas abre, voa
e põe o paraíso logo ali.
Manhã de sol. A vida exibe a proa
com seu velame pando em frenesi.

Vou navegar ao léu... - Que coisa boa!
Hoje a esperança sei que me sorri.
Minha caneta, inquieta, não distoa,
mas quer roubar a luz só para si.

Uma andorinha azul (eu sei que as há)
por conta e risco, quer um alvará,
para mandar bem longe invernos frios.

Há verdes no jardim antes deserto...
O amor e primavera estão por perto
e não suportam corações vazios.

Miguel Russowsky
Joaçaba - SC
( Antologia virArte Voragem, 2007 )

3 comments:

Rita Velosa said...

Querida Edinara:
Agradeço-lhe imensamente pela publicação de minha poesia em seu Blog Movimento VirArte.E o bolsilivro sai?Já mandei minha adesão.Beijos,Rita.

Clevane_em_Pessoa said...
This comment has been removed by the author.
Clevane_em_Pessoa said...

Blogger Clevane_em_Pessoa said...

Edinara:
Acabo de postar o resultado do mais recente do concurso do vir-ARTE, vim aqui em busca da logomarca, e encontrei meu caro Miguel Russowsky, a quem conheci em Balneário de Camboriú, nos III Jogos Florais .Um Mestre!
Confirmo minha participação na antologia cooperada e parabéns por mais uma etapa vencida.
Cumprimentos também ao júri.
Por e-mail, mande dizer quanto exatamente deverei pagar (cota), enquanto afiliada e entrando com os poemas classificados.
Também quero saber em que mês se paga a anualidade, pois não me lembro, em 2008, qual foi o mês de minha afiliação.E o valor da agenda 2009.
Um abraço;
Carinho:
Clevane